Meu produto veio errado. Como faço para trocar/devolver? 

Entre em contato com nosso time de suporte e iremos resolver o mais rápido possível!

 

Me arrependi de uma compra, como faço para devolver? 

Caso você se arrependa de uma compra, você deverá entrar em contato conosco através dos Canais de Contato dentro do prazo improrrogável de 7 (sete) dias corridos, contados do recebimento do seu pedido ou data da compra, nos termos do art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

Condições para trocas ou devoluções: 

 

Caso você se enquadre nos casos em que seja possível uma troca ou devolução, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios, sob pena de perda do direito de exercício do arrependimento;

 

O prazo para que finalize a solicitação devolução ou troca do produtos é de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento dos produtos.

 

O reembolso do valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete, será realizado no através do meio de pagamento utilizado. Caso sejam necessárias eventuais informações adicionais, nossa equipe de atendimento poderá entrar em contato com Você para obter os dados necessários ao reembolso.

Em compras com cartão de crédito, comunicaremos a administradora do cartão para que efetue o estorno, o que poderá ocorrer na fatura seguinte ou na posterior. Em alguns casos, o estorno de compras parceladas poderá ocorrer de uma só vez com o valor integral da compra, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra, permanecendo os lançamentos da cobrança das parcelas remanescentes. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Você não será onerado, uma vez que fora realizado o estorno do valor integral da transação, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

 

O estorno de valores relativos a compras pagas por meio de boleto, transferência bancária ou débito em conta, ocorrerão no prazo de até 30 dias úteis contados do recebimento dos produtos devolvidos, e somente ocorrerão na conta corrente de mesma titularidade do usuário que realizar a compra. Dessa forma, é necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente).

plugins premium WordPress